Checkmarx reforça recursos humanos técnicos em Braga

Empresa Checkmarx, especializada em soluções de segurança de software, recruta, em 2019, através da consultora Michael Page, 30 profissionais nos domínios das tecnologias da informação para centro de desenvolvimento em Braga.

Tecnologias de Informação
Tecnologias de Informação. Foto: DR

A Michael Page, consultora de recrutamento especializado, vai recrutar, durante 2019, trinta técnicos para a Checkmarx. Esta empresa pretende reforçar em 50% a sua equipa no país, devido ao seu crescimento no mercado, onde se situa como líder em soluções de segurança de software.

A Checkmarx oferece um conjunto completo de produtos inovadores para ajudar as empresas a reduzir o risco de vulnerabilidades, sendo líder no Quadrante Mágico do Gartner 2018 para testes de segurança de aplicativos. A empresa sediada em Braga em colaboração com a Michael Page vai recrutar para cargos técnicos para os centros de desenvolvimento da empresa em Portugal.

A tecnológica teve um crescimento de quase 70% no primeiro semestre 2018, e destaca-se como uma das empresas de segurança de software com maior crescimento, num dos segmentos de crescimento mais rápido no atual mercado global de segurança cibernética.

No portfolio, constam maioritariamente clientes Fortune 500 como a SAP, Samsung e Salesforce.com. Tem cerca de 500 funcionários em 17 países. Em Portugal, onde iniciou a atividade em 2016, conta atualmente com cerca de 60 colaboradores.

A Checkmarx que é constituída, essencialmente, por uma equipa jovem, e com um elevado know-how, aposta no desenvolvimento dos seus colaboradores e deixa-se impulsionar por pessoas extraordinárias e apaixonadas que continuam a inovar e a desafiar-se todos os dias.

Num ambiente com modelos de trabalho flexíveis oferece a oportunidade para colaboradores evoluírem e contactarem com toda a sua comunidade profissional.

Ao consolidar o seu crescimento global, e com abertura de novos escritórios, disponibiliza várias ofertas de emprego para Braga, para diversas funções: Application Security Helpdesk Engineer; AppSec Engineer; Full Stack Developer for Professional Service; Professional Services Engineers; Application Developer; SW Developer e Application Security Researcher. A Michael Page, como consultora de recrutamento especializado, será responsável pelo recrutamento destes profissionais.