Férias estão à frente da saúde ou da família para 65% dos franceses

Estudo indica que 34% dos franceses gastam mais de 5 horas na Internet a planear as férias, enquanto 8% gastam vários dias. E se 65% gastam mais de uma hora por mês apenas 49% gasta esse tempo com a saúde e apenas 23% com a família.

0
Férias estão à frente da saúde ou da família para 65% dos franceses
Férias estão à frente da saúde ou da família para 65% dos franceses. Foto: DR

Férias são para os franceses um assunto que consideram importante e onde envolvem mais tempo no planeamento, com 65% a indicarem que gastam mais de uma hora por mês, a seguir às férias vêm as questões de casa indicadas por 56%, saúde por 49%, a família por 23% e, finalmente, as questões de trabalho indicadas por 12%.

O tempo gasto na internet no planeamento das férias é justificado por 69% dos franceses com a necessidade de encontrar o melhor preço. Uma situação considerada essencial dado que 53% dos franceses dizem que não pagam as férias a crédito, mas usam as economias para pagar suas férias.

Quando questionados sobre a libertação do tempo usado para o planeamento das férias, 43% dos franceses referiram que passariam mais tempo com a família, 40% indicaram que fariam mais desporto e 27% leriam mais.

Sobre a possibilidade de aumentar as poupanças numa viagem, 41% dos franceses indicam que as economias feitas para uma viagem oferecem a possibilidade de planear outra viagem. Para 25% esse dinheiro pode ser gasto em atividades no local, 20% dizem que esse dinheiro pode contribuir para o aluguel e, 12% indica que permite o tratamento de beleza antes de iniciar as férias.

O estudo foi realizado pela empresa Ipsos1 para o portal francês de viagens expedia, 34% dos franceses gastam mais de 5 horas do seu tempo na Internet planejando suas férias, enquanto 8% gastam até mesmo vários dias. O estudo de inquérito da Ipsos foi realizado na França, via online, de 1 a 5 de junho de 2018, e envolveu mil franceses dos 16 aos 75 anos.

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!