Kevin Rice deixa cargo de diretor de design da Mazda

Mazda Motor Europe anunciou, hoje, 23 de agosto, que Kevin Rice, diretor de design da marca na Europa, deixa a empresa após cinco anos. O substituto ainda não é conhecido.

0
Kevin Rice deixa cargo de diretor de design da Mazda
Kevin Rice deixa cargo de diretor de design da Mazda. Foto: Mazda

Kevin Rice sai da Mazda onde exercia o cargo de diretor de design na Mazda Motor Europe. Kevin abandona a Mazda ao fim de cinco anos de colaboração.

No momento do anúncio da saída do diretor de design na Europa, Jeff Guyton, presidente da Mazda Motor Europe, afirmou: “Como parte do grupo global de design da Mazda, Kevin liderou uma equipa na Europa que deu contribuições significativas para o sucesso dos nossos negócios na Europa e no mundo. Sentiremos falta da sua energia e paixão e desejamos-lhe todo sucesso na próxima etapa de sua carreira. ”

O presidente da Mazda Motor Europe acrescentou ainda que “sob a liderança de Kevin na Europa, a Mazda continuou a reforçar sua singularidade e liderança em design automóvel e sua saída ocorre num momento em que a empresa registou recentemente o maior volume de vendas em todo o mundo.”

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!