“Melhor Desenvolvimento Industrial e Logístico de África” é em Moçambique

Projeto da Work3 para Agility, em Moçambique, vence prémio de “Melhor Desenvolvimento Industrial e Logístico de África”. O prémio foi atribuído no Africa Property and Investment Summit, que decorreu em Joanesburgo, África do Sul.

Melhor Desenvolvimento Industrial e Logístico de África é em Moçambique
Melhor Desenvolvimento Industrial e Logístico de África é em Moçambique. Foto: DR

O novo empreendimento imobiliário de Moçambique, Agility Logistics Parks, foi o vencedor do prémio Melhor Desenvolvimento Industrial e Logístico de África atribuído no Africa Property and Investment Summit, que decorreu em Joanesburgo, África do Sul.

A plataforma logística possui uma área de aproximadamente 85.000 metros quadrados, com armazéns projetados para 34.000 metros quadrados, bem como todos os edifícios de apoio e respetiva urbanização. Todos os projetos estiveram a cargo da Work3, empresa de Engenharia, Arquitetura e Fiscalização, sedeada em Monção, em Viana do Castelo.

Para além do projeto de execução, a Work3 tem também a responsabilidade pela fiscalização dos trabalhos que para o efeito envolveu uma equipa multidisciplinar.

“Não podíamos estar mais orgulhosos por ter participado neste projeto da Agility, agora reconhecido com o prémio de Melhor Desenvolvimento Industrial e Logístico de África. A Agility quer os mesmos padrões de qualidade em todos os seus projetos, tal como a Work3, estamos em perfeita sintonia”, referiu Sandra Caldas, administradora da Work3.

O prémio reconheceu o Agility Logistics Parks em Maputo como um empreendimento imobiliário pioneiro e de classe mundial que defende os padrões globais e as melhores práticas. Também reconheceu a Agility como pioneira em imóveis comerciais.