MINI Conversível têm novos acessórios inovadores para street food

MINI Conversível dispõe de um conjunto de acessórios inovadores para street food. A partir de abril de 2017 já é possível equipar o MINI Cabrio com o John Cooker Works Package.

John Cooker Works Package
John Cooker Works Package. Foto: DR

A partir de abril de 2017, o MINI Conversível pode ser equipado com o novo conjunto John Cooker Works e transformado em um vendedor ambulante móvel. O MINI Conversível recebe uma bancada de carvalho para preparação e venda de alimentos e um fogão de indução com exaustor integrado.

O compartimento de bagagem de 160 a 215 litros do MINI Cabrio armazena a tecnologia de arrefecimento necessária, com a energia a ser fornecida por uma bateria de alta tensão Natural Food Nanotechnology (NFN). Esta bateria é carregada pelo sistema de regeneração de energia de travagem durante a condução. Também os resíduos alimentares são utilizados para alimentar de forma sustentável o veículo.

A bancada feita de madeira maciça de carvalho cultivado de forma sustentável na Cornualha dobra-se para se ajustar os contornos do interior quando a cobertura desce, para armazenamento estável para alimentos e bebidas, apesar da tecnologia de construção leve usada.

O conjunto de acessórios cumpre todos os requisitos regulamentados para alimentos e pode ser usado tanto para pratos quentes como para frios. Os clientes que escolhem este novo conjunto beneficiam-se de um veículo de venda de alimentos altamente flexível, com um menu de aplicações, incluindo a venda de sushi, sorvetes ou sumos frescos.

Apenas o assento do motorista precisa ser dobrado para baixo para instalar o John Cooker Works Package. Isso cria uma incrível quantidade de espaço sob a superfície de carvalho maciça que pode ser usado para armazenar ingredientes e utensílios de cozinha. Se houver uma mudança rápida de tempo, a cobertura conversível pode ser fechada em apenas 18 segundos com a superfície dos alimentos no lugar.

O MINI Conversível com John Cooker Works Package oferece inúmeras oportunidades para as empresas, como as startups que procuram preparar suas ‘obras-primas culinárias’ diretamente em frentes dos seus clientes, ou para operadores de quiosque que precisam de uma área de apresentação de alimentos espaçosa.

As empresas de Street food são um complemento aos restaurantes fixos oferendo uma variedade de opções em qualquer lugar numa cidade. O MINI Conversível com John Cooker Works Package dada a sua dimensão pode ocupar espaços que não é possível pelas tradicionais rulotes e camiões. Uma opção para vendedores ambulantes de alimentos em qualquer lugar, incluindo locais de festivais.

O preço base do John Cooker Works Package é de 1.959 euros