Mota elétrica Velca ONE supera mota de combustão 125

Mota elétrica Velca ONE que supera moto de combustão 125
Mota elétrica Velca ONE que supera moto de combustão 125. Foto: DR

A Velca chega a Portugal com uma proposta inovadora para o mercado de motas elétricas. Apresentação é dia 20 de junho de 2024, em Lisboa.

Com uma autonomia até 220 quilómetros, uma velocidade máxima até 125 km/h, a Velca ONE pode ser carregada em qualquer tomada doméstica, e possui um serviço pós-venda garantido e componentes de qualidade, como pneus Michelin e sistema de travagem ABS, que são alguns dos aspetos diferenciadores da marca face aos seus concorrentes no mercado.

A nova Velca ONE é a moto elétrica que finalmente supera uma moto de combustão de 125 cv, e para um contacto experiencial a Velca disponibiliza a mota para percorrer um trajeto para mostrar todo o potencial, performance, e o que torna a Velca ONE única no mercado.

No dia do lançamento em Lisboa os responsáveis da marca apresentarão os seus planos para o mercado português. Serão também abordados os últimos dados e previsões para o mercado das motos elétricas para 2024, bem como discutidas possíveis medidas para ajudar a promover a mudança para a mobilidade de emissões zero e a moto elétrica como solução.