Motos com combustível assegurado na Concentração de Góis

30 mil litros de combustível, de reserva, garantem em Góis a concentração de motos de 14 a 18 de agosto. A parceria com a Alves Bandeira permite ao Góis Moto Clube realizar o evento com total garantia de combustível para todos os participantes.

Motos com combustível assegurado na Concentração de Góis
Motos com combustível assegurado na Concentração de Góis. Foto: DR

A 26ª Concentração de Góis, que se realiza de 14 a 18 de agosto, a coincidir com uma eventual greve dos motoristas de matérias perigosas, tem assegurado o abastecimento de combustível às motos. O Góis Moto Clube em conjunto com o seu parceiro desde a primeira edição, a Alves Bandeira, garantem o combustível necessário para as motos dos muitos milhares de visitantes que se juntam na vila do Rio Ceira.

A Alves Bandeira, empresa especialista na distribuição e comércio de combustíveis e uma das maiores do sector em toda a Península Ibérica, vai deslocar para Góis uma reserva de 30.000 litros de combustível para evitar qualquer rutura no fim-de-semana.

“Esta ‘reserva’ será utilizada caso seja necessário pois será um ‘extra’ face ao combustível disponibilizado nos postos da região e na própria vila de Góis. Todos aqueles que nos visitem vão ter combustível para o regresso”, referiu Rui Paulo, presidente do Góis Moto Clube.

Com esta parceria com a Alves Bandeira, clube anfitrião aposta num evento de elevada grandeza, com cinco dias de intensa festa e animação onde a beleza natural da região, a sua gastronomia e a hospitalidade das gentes irá mais uma vez marcar todos os visitantes, que não vão ficar na ‘reserva’ na hora de regressar a casa.