Pavilhão de Portugal na Expo Dubai recebe espetáculo do mentalista João Blümel

Experiências psicológicas com recurso às tecnologias de realidade virtual, realidade aumentada, redes sociais, gadgets tecnológicos e a outras formas, fazem parte do espetáculo que o mentalista João Blümel leva, em janeiro de 2022, ao Pavilhão de Portugal, na Expo Dubai.

Pavilhão de Portugal na Expo Dubai recebe espetáculo do mentalista João Blümel
Pavilhão de Portugal na Expo Dubai recebe espetáculo do mentalista João Blümel

O mentalista português, João Blümel, apresenta o seu novo espetáculo com Realidade Virtual e Realidade Aumentada no Pavilhão de Portugal, na Expo Dubai, de 7 a 14 de Janeiro de 2022, As cerca de 30 atuações previstas prometem desafiar a mente e proporcionar uma experiência imersiva a todos os visitantes.

O último espetáculo de João Blümel, “The True Influencer”, estreou em 2020, em plena pandemia, com quatro salas esgotadas no Teatro Villaret. Trata-se, agora, de um trabalho disruptivo e original que alia o mentalismo à mais alta tecnologia.

Através de um conjunto de experiências psicológicas, e recorrendo à realidade virtual, realidade aumentada, redes sociais, gadgets tecnológicos e ainda uma app própria do show, o mentalista proporciona ao público a possibilidade de fazer parte do espetáculo de múltiplas formas – quer em palco, com e sem óculos de realidade virtual, quer a partir do seu próprio lugar, com o seu telemóvel.

Com inúmeras atuações internacionais, dos EUA ao Brasil, e salas esgotadas de norte a sul do país, João Blümel prepara-se para levar o mentalismo e a alta tecnologia até ao Dubai, onde irá ler a mente e surpreender os visitantes do pavilhão de Portugal com uma experiência única, impactante e altamente imersiva.