Pestana Hotel Group e Cristiano Ronaldo abrem hotel em Paris

Pestana Hotel Group e Cristiano Ronaldo vão abrir, em Paris, o sexto hotel da marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels. A nova unidade hoteleira de quatro estrelas é a de maior capacidade da marca e envolve um investimento de 60 milhões de euros.

Pestana Hotel Group e Cristiano Ronaldo abrem hotel em paris
Pestana Hotel Group e Cristiano Ronaldo abrem hotel em paris. Imagem: DR

Um novo Hotel Pestana CR7 vai abrir em Paris. O novo hotel vai ser o maior da marca que envolve o Pestana Hotel Group e o futebolista Cristiano Ronaldo.

Com capacidade de 210 quartos, a nova unidade hoteleira da marca é a que tem maior capacidade até à data e está localizada na Rive Gauche, próximo do Sena, entre as gares de Austerlitz e Lyon.

Com um investimento de 60 milhões de euros, o Pestana CR7 Paris Lifestyle Hotels tem abertura marcada para 2021, estando numa fase preliminar do seu licenciamento.

À semelhança das outras 5 unidades hoteleiras da marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels, esta é uma parceria de investimento 50-50 entre o Pestana Hotel Group e Cristiano Ronaldo, na qual a gestão fica a cargo do maior grupo hoteleiro português.

Sobre esta nova unidade, Cristiano Ronaldo afirmou, citado em comunicado, que “faz todo o sentido a marca Pestana CR7 implementar-se em Paris, uma das cidades mais visitadas do mundo e um destino que faz o match perfeito com o conceito de elegância e sofisticação da marca”.

José Roquette, Chief Development Officer do Pestana Hotel Group referiu também que “é um enorme orgulho ver a afirmação da marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels nos principais destinos turísticos mundiais. Com esta conquista rumamos à duplicação do portefólio da marca, com uma expansão maioritariamente internacional que reforça a sua visibilidade global”.