Rallye du Maroc 2019: Mário Franco e Rui Serpa no top 10 dos SSV

As duplas Mário Franco e Rui Franco, bem como Rui Serpa e Nuno Guilherme, tiveram uma muito boa prestação no Rallye du Maroc 2019 ao terminarem o Rali no 5º e 9º lugar da geral na categoria dos SSV.

Rallye du Maroc 2019: Mário Franco e Rui Serpa no top 10 dos SSV
Rallye du Maroc 2019: Mário Franco e Rui Serpa no top 10 dos SSV. Foto: DR

Na etapa hoje, a última do Rallye du Maroc 2019, Mário Franco com o navegador Rui Franco completou o setor seletivo com o 6º melhor tempo e Rui Serpa, navegado por Nuno Guilherme, concluiu esta especial cronometrada na 16ª posição.

Na primeira participação da Franco Sport nesta prova em África o resultou foi um sucesso ao levar as duplas estreantes, aos comandos dos Yamaha YXZ 1000r preparados em Portugal, a terminarem no top 10 da competição destinada aos SSV, e ao longo de todas as cinco etapas terem disputado as primeiras posições.

No final desta 20ª edição do Rallye du Maroc, realizado sob a égide da ODC Events e de David Castera, e enquanto se aguarda por um balanço pormenorizado de pilotos e responsáveis da equipa uma referência para o facto de a prova ter sido ganha pelo americano Casey Currie, com Mário Franco/Rui Franco em 5º lugar e Rui Serpa/Nuno “Matias” Guilherme na 9ª posição da classificação geral absoluta.