Rota dos petiscos em Matosinhos tem 58 restaurantes

Em Matosinhos, o Rally Fish, que já vai na quinta edição, conta com 58 restaurantes aderentes. De 14 de maio a 2 de junho é possível degustar um alargado conjunto de delícias gastronómicas com um copo de bom vinho por apenas 3 euros.

Rota dos petiscos em Matosinhos tem 58 restaurantes
Rota dos petiscos em Matosinhos tem 58 restaurantes

A partir de 14 de maio e até 2 de junho a quinta edição do Rally Fish estabelece a rota gastronómica pelos restaurantes de Matosinhos. Como nas edições anteriores os melhores petiscos vão levar a um passeio pelas 58 casas de pasto de Angeiras, Leça da Palmeira, Matosinhos e Perafita.

Durante três semanas e antecipando a chegada a Matosinhos da base logística do Rally de Portugal, a degustação vai ocupar todos os que da vida têm prazer. Por três euros é possível provar um dos vários petiscos disponíveis e beber um copo de bom vinho.

Nesta quinta edição do Rally Fish o número restaurantes aderentes aumentou, e como eles também o número de petiscos. Sushi, iscas de bacalhau, petinga frita, touxinhas de camarão, Calamari al saté ou salada de polvo, são apenas seis dos muitos petiscos ao dispor. Provar cada um é o desafio para acumular experiências e bons momentos que a boa gastronomia proporciona.

O Rally Fish teve a primeira edição em 2016, associada ao regresso do Rally de Portugal ao Norte do país e a Matosinhos, e também ao lançamento da marca World’s Best Fish, a rota pelo melhor e mais criativo que a restauração de Matosinhos tem para oferecer passou em 2018 a contar com duas edições anuais. Uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Matosinhos.