Vídeos e cartaz da campanha de sensibilização #EscolaEmSegurança

Ministério da Educação com o Ministério da Saúde produzem vídeos e cartazes como ferramentas de sensibilização para uma Escola em Segurança. Para haver sucesso no combate à pandemia de COVID-19 é necessária a participação de todos.

0
Vídeos e cartaz da campanha de sensibilização #EscolaEmSegurança
Vídeos e cartaz da campanha de sensibilização #EscolaEmSegurança

No atual contexto de pandemia de COVID-19 o regresso às aulas presenciais assume contornos especiais. As escolas têm vindo a preparar-se com a elaboração de planos de contingência, reorganização de horários e espaços, e com a criação de regras de utilização de espaços comuns e equipamentos.

O Ministério da Educação, em colaboração com o Ministério da Saúde, produziu dois vídeos (um direcionado para crianças do pré-escolar e alunos do 1.º ciclo, e outro apropriado para alunos a partir do 2.º ciclo do ensino básico e até ao ensino secundário) e um cartaz (para alunos a partir do 2.º ciclo do ensino básico e até ao ensino secundário), para informar e sobretudo sensibilizar sobre as orientações consideradas adequadas para minimizar os efeitos da pandemia do novo coronavírus.

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!