No atual contexto de pandemia de COVID-19 o regresso às aulas presenciais assume contornos especiais. As escolas têm vindo a preparar-se com a elaboração de planos de contingência, reorganização de horários e espaços, e com a criação de regras de utilização de espaços comuns e equipamentos.
O Ministério da Educação, em colaboração com o Ministério da Saúde, produziu dois vídeos (um direcionado para crianças do pré-escolar e alunos do 1.º ciclo, e outro apropriado para alunos a partir do 2.º ciclo do ensino básico e até ao ensino secundário) e um cartaz (para alunos a partir do 2.º ciclo do ensino básico e até ao ensino secundário), para informar e sobretudo sensibilizar sobre as orientações consideradas adequadas para minimizar os efeitos da pandemia do novo coronavírus.



















Deixe um comentário
Ainda sem comentários!
Apenas utilizadores registados podem comentar.
Entrar ou Criar conta
Apenas utilizadores registados podem comentar.
Entrar ou Criar conta