Tequila Jose Cuervo partilha receitas para a primavera

Cuervo Piña, Tequila Sunrise e Cuervo Margarita, três receitas da tequila Jose Cuervo, um símbolo do México, que vem de 1758, e que prometem ser as mais adequadas para brindar à primavera.

0
Tequila Jose Cuervo partilha receitas para a primavera
Tequila Jose Cuervo partilha receitas para a primavera. Cuervo Piña. Foto: DR

Com a primavera o sol está mais quente, o ar mais fresco e os dias mais longos. Um tempo para celebrar e ao qual brindamos com cocktails capazes de rivalizar com as cores vivas e com sabores que nos remetem para os fins de tarde nas esplanadas e varandas. Cocktails com receitas da mexicana tequila Jose Cuervo.

Cuervo Piña – Este cocktail não se fica por um copo, transformando-se num convite aos amigos. A receita é simples: 1 garrafa de tequila Jose Cuervo, 2 chávenas de sumo de abacaxi, 1 1/2 chávena de sumo de limão, cunhas de lima e fatias de abacaxi para enfeitar. A preparação não se fica atrás. Basta misturar, numa tigela de ponche, todos os ingredientes, decorar com as fatias de lima e deliciar-se com o sabor.

Tequila Jose Cuervo partilha receitas para a primavera
Tequila Jose Cuervo partilha receitas para a primavera. Tequila Sunrise. Foto: DR

Tequila Sunrise – Para quê esperar pelo pôr-do-sol quando o pode ter sem quando quiser? Para este cocktail, é apenas necessário juntar 1 parte de Jose Cuervo e 2 partes de sumo de laranja e mexer. Adicionar 1 colher de chá de granadine, pedras de gelo e decorar com fatias de laranja.

Tequila Jose Cuervo partilha receitas para a primavera
Tequila Jose Cuervo partilha receitas para a primavera. Cuervo Margarita. Foto: DR

Cuervo Margarita – Margaritas há muitas, mas nenhuma como esta, feita à altura da tequila que lhe dá nome. Basta juntar, num shaker, 2 partes de Jose Cuervo, 1 parte de sumo de limão fresco e 1 parte de triple sec Cointreau. Depois, o gesto é clássico: passar pelo rebordo do copo uma rodela de limão e mergulhá-lo no sal. Adicionar gelo ao shaker, coar o conteúdo e despejar no copo. E, o melhor de tudo, divertir-se a bebê-lo.

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!