ARTsolutions distinguida com Luxury Lifestyle Awards

Luxury Lifestyle Awards 2020, na categoria The Best Luxury Architectural Lighting Design / Lighting Soluções em Portugal, atribuído à ARTsolutions. A empresa portuguesa participou em diversos projetos nacionais e internacionais na área de “lighting design”.

ARTsolutions distinguida com Luxury Lifestyle Awards
ARTsolutions distinguida com Luxury Lifestyle Awards. Foto: DR

O Grupo português ARTsolutions, sediado em Cascais, reconhecido com o Luxury Lifestyle Awards 2020 na categoria The Best Luxury Architectural Lighting Design / Lighting Soluções em Portugal.

O reconhecimento da empresa portuguesa com o prémio de nível mundial traduz a qualidade do trabalho que vem desenvolvendo em Portugal e no estrangeiro.

O Luxury Lifestyle Awards seleciona, reconhece, celebra e promove os melhores produtos e serviços de luxo em todo o mundo. A avaliação de mais de 10.000 produtos e serviços diferentes em 400 categorias e em 60 países, dá a dimensão da importância do prémio e torna o logotipo do Luxury Lifestyle Awards uma das marcas mais reconhecidas e respeitadas do mundo, que garante a mais alta qualidade e representa o pioneirismo em inovação.

Entre os vencedores do Luxury Lifestyle Awards existem marcas internacionais de luxo, bem como pequenas empresas locais, em que todas se destacam pela procura da perfeição e desejo de fornecer bens e serviços de alta qualidade a clientes exigentes e de alto perfil.

A empresa portuguesa, ARTsolutions, com apenas 11 anos de atividade já conquistou o “European Property Awards”, o “Best European Resort”, o “Airports going Green”, este três vezes na América Latina, e também o “LUXlife Awards 2019 UK – Best International Lighting Design – Southern Europe” e o “LIT Awards 2019, L.A. – USA”.

Para Tiago G. da Costa, CEO da ARTsolutions, o prémio agora atribuído “é o reconhecimento global que nos traz mais responsabilidade ao colocar a ARTsolutions num patamar de excelência e singularidade”.

O responsável da empresa explicou que “a ARTsolutions vai ao encontro de soluções estudadas minuciosamente para aportarem valor acrescentado na vertente emocional e na reação comportamental na utilização do espaço arquitetónico”.

“Procuramos a melhor conjugação dos vários tipos de iluminação, conjugando as tendências da arquitetura e correspondendo às necessidades dos clientes. O objetivo da empresa é gerar emoções com a iluminação, melhorar o conforto no espaço e ajudar a dinâmica de vendas, da manutenção e dos custos de investimento”, concluiu o CEO da ARTsolutions.

A ARTsolutions conta no seu portfólio com diversas participações na área de “lighting design” em mais de uma centena de obras emblemáticas em três continentes, como o SottoMayor Residências em Lisboa, o Sky Towers em Luanda, o Hotel InterContinental no Porto e em Cascais, o Hotel Porto Bay Rio de Janeiro e o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Galeão).

Ao ser distinguida com Luxury Lifestyle Awards, a ARTsolutions entra no restrito lote de marcas que podem ostentar o logotipo do Luxury Lifestyle Awards. Um logotipo mundialmente reconhecido que confirma a natureza excecional de uma empresa aos olhos da comunidade global de profissionais e consumidores.