Oportunidade de emprego em manutenção e operação industrial no norte do país

Indústria em Vila Nova de Famalicão e Viana do Castelo está a recrutar 90 técnicos para operação e manutenção de instalações técnicas e operadores industriais. O recrutamento online é feito pela Multitempo nos dias 2 e 4 de dezembro.

Oportunidade de emprego em manutenção e operação industrial no norte do país
Oportunidade de emprego em manutenção e operação industrial no norte do país. Foto: DR

A Multitempo realiza nos dias 2 e 4 de dezembro duas novas ações de recrutamento online para preencher 90 vagas disponíveis nas áreas de Manutenção Industrial e Indústria, em fábricas dos concelhos de Vila Nova de Famalicão e Viana do Castelo. Os candidatos devem inscreverem-se previamente até 30 de novembro e 2 de dezembro.

Para Vila Nova de Famalicão, mais concretamente na freguesia de Lousado, as vagas são disponíveis são da ENGIE, empresa de referência na operação e manutenção de instalações técnicas e na prestação de serviços de eficiência energética.

Na NGIE as vagas são para as seguintes funções: tubista, oficial e pré-oficial eletromecânico, serralheiro mecânico, oficial e pré-oficial de AVAC, oficial e pré-oficial de eletricista, trolha, ajudante de manutenção, técnico polivalente para trabalhos de manutenção em construção civil/ pintura/ bricolage, chefe de equipa em manutenção industrial e técnico de Saúde, Higiene e Segurança no Trabalho (SHST) nível IV.

Para a maioria destas vagas em Lousado, os requisitos incluem a escolaridade mínima obrigatória e/ou o 12º ano completo, preferencialmente com formação profissional em eletricidade e metalomecânica, e experiência mínima de um a três anos em funções similares.

Para Viana do Castelo e vila de Lanheses, as 60 vagas dizem respeito à função de operador industrial. Escolaridade mínima obrigatória, experiência no manuseamento de máquinas manuais elétricas, disponibilidade para trabalhar em regime de turnos rotativos de segunda a sexta-feira, carta de condução e meio de transporte próprio são os requisitos necessários.

Para evitar o contato presencial nas instalações da Multitempo, e atendendo às medidas de emergência em vigor no país, os processos de recrutamento são online e as equipas recrutadoras responderão a todas as questões sobre as funções durante as entrevistas por videochamada. Garantirão também todo o acompanhamento e formação aos candidatos selecionados para cada projeto.

Informações úteis:

Recrutamento para Vila Nova de Famalicão

Áreas: Manutenção industrial e energia

Data e horas: 2 de dezembro, das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 16h00

Formato: Online

Inscrições até 30 de novembro através de: recrutamento.trofa@multitempo.pt

Recrutamento para Viana do Castelo:

Área: Produção

Data e horas: 4 de dezembro, das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 16h00

Formato: Online

Inscrições até 2 de dezembro através de: recrutamento.maia@multitempo.pt