Coronavírus adia Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação, em Braga

InvestBraga indicou que a 53ª edição da Agro - Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação, em Braga, é reagendada para 2021. O adiamento deve-se às recomendações da Direcção-Geral da Saúde e orientações do Município de Braga.

Coronavírus adia Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação, em Braga
Coronavírus adia Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação, em Braga. Foto: © Rosa Pinto

Medidas de contenção do coronavírus (COVID-19) emitidas pela Direcção-Geral da Saúde, nomeadamente a suspensão em espaços abertos com mais de 5 mil pessoas e, na linha das orientações do Município de Braga, a InvestBraga indicou que a 53ª edição da Agro – Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação, é adiada, e reagendada para uma data entre os dias 25 e 28 de março de 2021.

A InvestBraga indicou que “apesar de dispor de um plano de contingência que cumpre todas as recomendações da Direcção-Geral de Saúde”, fez tudo, ao seu alcance, “para assegurar as condições necessárias à realização do evento, com o objetivo de manter a qualidade do mesmo”.

Perante os últimos desenvolvimentos, a InvestBraga considerou que “não resta outra opção que não a de adiar a AGRO e lamentar o incómodo causado a expositores e visitantes”.