COVID-19: FMP suspende toda a atividade desportiva e de lazer-mototurismo

Federação Motociclismo Portugal suspende toda a atividade desportiva e de lazer-mototurismo até 3 de abril devido à evolução epidemiológica do novo coronavírus e em sintonia com as autoridades nacionais de Saúde Pública.

COVID-19: FMP suspende toda a atividade desportiva e de lazer-mototurismo
COVID-19: FMP suspende toda a atividade desportiva e de lazer-mototurismo. Foto: DR

Os desenvolvimentos mais recentes da evolução epidemiológica da COVID-19 levam a Federação Motociclismo Portugal (FMP) em sintonia com as autoridades nacionais de Saúde Pública, a suspender toda a atividade desportiva e de lazer-mototurismo, a partir deste dia e até 3 de abril 2020.

A FMP informou que o atendimento presencial ao público, na sede, será igualmente suspenso, podendo todos os interessados interagir com os serviços por via digital.

“É com a maior compreensão e solidariedade que a Federação vê todos os envolvidos em projetos, campeonatos, e eventos já agendados ou eventualmente em fase avançada de produção ou montagem, mas trata-se de uma decisão que vai ao encontro da necessidade de combater uma situação de emergência sanitária em que vivemos”, referiu a FMP.

A Direção da FMP indicou ainda que “conjuntamente com a sua Comissão Médica, continuará a avaliar em permanência a evolução da situação e informará a calendarização dos eventos”.