Guia para ir ao Campeonato Mundial de Futebol da Rússia

Se vai ao Campeonato Mundial de Futebol da Rússia, então já tem disponível o Guia do Adepto. O Guia foi coordenado pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros e teve o apoio, entre outros, da Embaixada de Portugal na Rússia, a PSP e FPF.

Guia para ir ao Campeonato Mundial de Futebol da Rússia
Guia para ir ao Campeonato Mundial de Futebol da Rússia

O Ministério dos Negócios Estrangeiros (MNE) acaba de disponibilizar o Guia do Adepto para o Campeonato Mundial de Futebol da Rússia 2018. O Guia foi produzido com a coordenação do MNE, através da Direção-Geral dos Assuntos Consulares e das Comunidades Portuguesas e da Embaixada de Portugal na Rússia.

A realização do Guia contou também como a colaboração de diversas entidades, como a Direção-Geral do Consumidor, Polícia de Segurança Pública e a Federação Portuguesa de Futebol.

O Guia disponibiliza informação útil para todos os pretendam deslocar-se à Rússia para assistir ao Campeonato Mundial de Futebol, assim, para o efeito está disponível no Portal Diplomático, no Portal das Comunidades, no website da Direção-Geral do Consumidor e no website da Embaixada de Portugal em Moscovo.