Voos suspensos entre Cabo Verde e Itália devido ao coronavírus

Até 20 de março todos os voos entre Cabo Verde e Itália estão suspensos por determinação do Governo, devido ao risco de contágio por coronavírus. A companhia Cabo Verde Airlines criou Várias medidas para salvaguarda dos passageiros.

Voos suspensos entre Cabo Verde e Itália devido ao coronavírus
Voos suspensos entre Cabo Verde e Itália devido ao coronavírus. Foto: © Rosa Pinto

O Governo de Cabo Verde suspendeu todos os voos entre Itália e Cabo Verde até 20 de março de 2020, devido à epidemia de Coronavírus (COVID-19). A companhia Cabo Verde Airlines implementou uma estratégia de proteção dos passageiros com voos reservados para o mesmo período.

A Cabo Verde Airlines oferece a possibilidade de todos os passageiros com reservas de viagem no período de suspensão dos voos e que ainda não iniciaram as suas viagens (seja entre Cabo Verde/Itália e Itália/Cabo Verde, ou com origem/destino noutro ponto da rede CVA via Cabo Verde), a alternativa de remarcação dos seus bilhetes para datas posteriores ao período a 20 de março sem quaisquer penalizações (código de reemissão COVID-19), ou o reembolso integral do bilhete não utilizado ou parte do bilhete por utilizar caso já tenham iniciado a viagem antes desta restrição.

Os passageiros podem consultar a estratégia de proteção de passageiros da Cabo Verde Airlines e outras atualizações em caboverdeairlines.com.

A Cabo Verde Airlines garante estar a seguir todas as recomendações da Associação Internacional de Transportes Aéreos (IATA), bem como as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e mantém o contacto constante com as autoridades locais, a fim de manter seus passageiros e tripulantes em segurança.