João Sequeira nomeado diretor de Secure e-Solutions da GMV em Portugal

João Sequeira é o novo diretor de Secure e-Solutions da GMV, em Portugal. O especialista em informática possui larga experiencia na área, tendo exercido, entre outras, as funções de Project Manager da equipa de Sistemas de Transportes Inteligentes.

João Sequeira nomeado diretor de Secure e-Solutions da GMV em Portugal
João Sequeira nomeado diretor de Secure e-Solutions da GMV em Portugal. Foto: DR

A GMV nomeia João Sequeira como diretor da área Secure e-Solutions da GMV em Portugal. O novo diretor fica responsável pela coordenação da equipa a trabalhar nos escritórios de Lisboa mas também noutras localidades onde a empresa opera.

A tecnológica GMV opera em diversos sectores: Aeroespacial, Defesa e Segurança, Cibersegurança, Sistemas Inteligentes de Transporte, Automóvel, Saúde, Telecomunicações e Tecnologias da Informação para a Administração Pública e grandes empresas, e possui filiais na Alemanha, Colômbia, França, EUA, Índia, Malásia, Polónia, Portugal, Reino Unido e Roménia.

João Sequeira lidera o desenvolvimento de negócio na área e é responsável pelos projetos de cibersegurança, transformação digital, big data, inteligência artificial, entre outros. Para isso, conta com um conjunto diversificado de profissionais de excelência, de entre os mais de 2000 profissionais que colaboram na empresa.

No GMV desde 2005 e apaixonado por inovação e tecnologia de ponta, João Sequeira tem vindo a assumir de forma progressiva maiores responsabilidades dentro da empresa. Nos últimos seis anos teve a seu cargo as funções de Project Manager da equipa de Sistemas de Transportes Inteligentes onde foi responsável pela gestão de clientes chave, e esteve ligado a projetos inovadores como a implementação do sistema de Transporte a Pedido, em várias localidades de norte a sul de Portugal.

João Sequeira é licenciado em informática e possui uma Pós Graduação em Engenharia Informática pela Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.