Somersby OutJazz no Jardim do Campo Grande

Jardim do Campo Grande é palco para jazz ao fim de tarde de domingo. O Somersby OutJazz vai ter estreia no Jardim no dia 4 de junho, com início a partir das 16h00. Neste dia a Somersby organiza uma happy hour de receção ao público do festival.

Somersby OutJazz no Jardim do Campo Grande
Somersby OutJazz no Jardim do Campo Grande. Foto: DR

Jazz nas tardes de domingo, no dia 4 de junho. O Somersby OutJazz vai ouvir-se no Jardim do Campo Grande. Mas o Somersby OutJazz que já passou pelos Jardins de Belém vai a seguir até Cascais, à Praia da Azarujinha.

Em julho será a vez de se ouvir o jazz no Parque Eduardo VII, em agosto no Jardim da Estrela, e em setembro no Parque Tejo. Na Vila de Cascais, o festival chegará também aos Jardins do Casino e ao Jardim da Parada, sempre no último sábado de cada mês.

No dia 4 de junho, entre as 16h00 e as 17h00, hora a que se iniciam as atuações, as pessoas, com mais de 18 anos, podem testar as suas habilidades como marinheiros nos barcos a remos existentes no lago no Jardim do Campo Grande e receberem uma Somersby para as refrescar no passeio.

Há uma oferta de um copo ecológico personalizado à imagem do festival para todos os participantes, O copo pode reutilizado. A iniciativa é promovida pela sidra da Unicer com o objetivo de reforçar a sua ligação aos momentos de convívio e descontração como os que são vividos durante este festival urbano.

A Unicer indica que “a oferta dos copos reutilizáveis nesta ação reforça a preocupação ambiental de Somersby, tema que se estende ao conceito do próprio festival,” e esclarece também que “os copos ‘amigos do ambiente’ estão disponíveis pelo valor simbólico de 1 euro no Somersby OutJazz.”