Social Selling em debate na Biztalks

Biztalks promovida pela Bizdirect abre a primeira sessão do ciclo de conversas com um debate sobre o ‘Social Selling’. A primeira Biztalks decorre no dia 4 de julho na Sede da Microsoft, em Lisboa, com Pedro Caramez, especialista em LinkedIn.

Utilização de redes sociais
Utilização de redes sociais. Foto: Rosa Pinto

A Bizdirect promove a partir de Julho um ciclo de conversas, as BizTalks, sobre diversas temáticas com impacto para os desafios que as organizações enfrentam nos seus processos resultantes da transformação digital.

A primeira sessão das BizTalks, decorre no dia 4 de julho, na sede da Microsoft, em Lisboa, e será dedicada à temática do ‘Social Selling’. Pedro Caramez, especialista em LinkedIn em ambientes empresariais e autor do livro LinkedIn, vai partilhar com os participantes algumas estratégias eficazes para impulsionar vendas através do LinkedIn. A sessão envolve também a oportunidade de conhecer a experiência da Equipa da Bizdirect na utilização da rede profissional LinkedIn e a sua integração com a plataforma de CRM da Microsoft, o Dynamics 365.

“Com o anúncio de integração do LinkedIn na família Microsoft, a expetativa é grande em saber como estas soluções vão funcionar em conjunto e de que forma o tema ‘Social Selling’ vai ser endereçado no futuro”, indica Rita Cordovil, CMO & Customer Engagement da Bizdirect, citada em comunicado da empresa.

A responsável da Bizdirect indica ainda que a empresa “na qualidade de parceiro Dynamics 365 da Microsoft” considera “que este mote enquadra-se perfeitamente no formato deste novo modelo que pretendemos organizar durante o segundo semestre, onde através de conversas informais propomo-nos debater temática com impacto nos processos dos nossos clientes”.

A participação na Biztalks é gratuita, no entanto sujeita a inscrição prévia.